5 frutas exóticas que deveria experimentar


0 votes

Existe uma enormidade de frutas espalhadas pelo mundo. As que a sociedade em geral está acostumada a comer são apenas uma pequena parte. Conheça 5 frutas exóticas que deveria experimentar.

5 frutas exóticas que deveria experimentar
1 Rambutan
A rambutan é uma fruta vermelha originária da Malásia. Dispõe de uma pele fina, semelhante a couro, com o exterior coberto de pêlos minúsculos. É uma parente da lechia, cuja polpa é branca ou rosada, suculenta e doce. 
2 Durian
Esta é uma fruta do sudeste asiático conhecida especialmente por cheiro forte, que dizem ser semelhante à comida podre ou lixo. Possui o tamanho de uma bola de vôlei e sua casca é coberta de espinhos curtos.
3 Cucumber Africano
Esta fruta também é conhecida como melão com chifres. Seu exterior e interior são vivos em cores : verde e amarela por dentro e laranja brilhante por fora. O sabor é comparado ao de pepino e abobrinha, ou uma mistura de bananas.
4 Ackee nativo da África Ocidental
O ackee é consumido no Caribe, principalmente no Haiti e Jamaica, onde ele é o fruto nacional. Ele possui pele em tons de amarelo. 
5 Mão de Buda 
Esta é uma fruta cítrica cujo o exterior lembra um pouco o limão, mas na verdade parece uma mão cheia de dedos. Muito alorizada pelo seu aroma perfumado.



Fonte: Goodhousekeeping



Leave a Reply