Aperitivos: conheça tipos mais interessantes


0 votes

Os aperitivos se referem a uma modalidade mais leve e extremamente saborosa de comidas as quais devem ser combinadas de acordo com o gosto de cada pessoa e também com a ocasião a ser servida como vamos mostrar em detalhes a seguir neste artigo.

Tipos mais interessantes de aperitivos

Aperitivos: conheça tipos mais interessantes

Uma primeira alternativa neste caso é o caviar de berinjela que pode ser utilizado como patê juntamente com o pepino no pão preto sendo fácil de ser feito e bem rápido para ficar pronto nos mais variados momentos em casa.



Outra possibilidade é o delicioso muffin salgado de gorgonzola que fica muito bem quando é servido acompanhado por uma pasta de queijo e brócolis que vai dar maior destaque ao queijo deste bolinho.

Para quem gosta da culinária  árabe um aperitivo interessante são os rolinhos de couve recheados de carne moída que são muito saborosos com opções como uma pasta de grão-de-bico que vai unir sabores de maneira perfeita.

O conhecido croquete de frango e queijo pode ser combinado de forma bem adequada com um suculento molho de pimenta garantindo o equilíbrio da fritura feita para a sua preparação.

Os aperitivos podem também ter alternativas quentes como o elegante miniquiche de linguiça de frango com cogumelo que vai agradar a todos especialmente quando acompanhado por um patê de azeitona preta.

Seguindo a linha dos aperitivos mais elegantes uma dica muito boa é o figo com queijo cremoso e presunto cru que pode ser ofertado para familiares e amigos junto com um patê de talo de espinafre que tem um sabor diferenciado e bem suave.

Assim, os aperitivos podem ser criados e combinados nas mais diferentes situações bastando utilizar neste caso as dicas mostradas neste artigo como também as preferências culinárias de cada pessoa.



Fonte: Thecrabtrap



Leave a Reply