Churrasco natural: conheça opções com frutas e legumes


0 votes

O churrasco natural consiste em uma diferente possibilidade de fazer este tipo de prato que não necessariamente deve conter apenas carnes e pão de alho, mas pode sim ser feito com frutas e legumes variados.

Como fazer churrasco natural com frutas e legumes

Churrasco natural: conheça opções com frutas e legumes

Com relação a este assunto a forma para a sua realização depende basicamente do tipo de fruta ou de legume que será colocado na churrasqueira sendo que no caso das frutas uma das possibilidades é a maça que pode ser colocada cortada ao meio com a casca ou sem a mesma tendo canela polvilhada sobre ela.



A pera também pode ser levada para a churrasqueira devendo ser colocada cortada ao meio e com a sua casca mantida devendo ficar na grelha até estar bem torrada e para servir pode ser aplicado sobre ela um pouco de mel sendo que a pera fica com um sabor bem suave.

Outras opções de frutas que podem ser colocadas em um churrasco para ficarem torradinhas são o pêssego que deve estar sem caroço e com óleo pincelado e após ficar dourado pode ser servido com chantili ou ainda com sorvete.

Com relação aos legumes existem possibilidades como a abóbora que pode ser cortada em fatias grandes sem a casca devendo ficar na grelha até estar macia e pode ainda ser servida com ervas finas ou açúcar de acordo com a vontade de cada um.

O brócolis também pode se tornar um delicioso churrasco devendo ser separado em buquês de tamanho maior e deixados na churrasqueira em um espeto no qual podem ser adicionados também alho e tomate bastando no momento de servir colocar azeite e sal para temperar se desejado.

Ainda com relação ao churrasco natural a cenoura pode ser feita na churrasqueira devendo ser cortada em pedaços longos e podendo ser degustada com sal e azeite ou ainda com mel. Outras modalidades que podem ser adicionadas neste caso são frutas como manga, banana ou ainda muitas misturadas em um espetinho de frutas.

Fonte: Farmgirlfare





Leave a Reply