Como comer: burritos


0 votes

Quando

O burrito pequeno-almoço (geralmente carregado com salsicha picada, carne de salsicha ou uma salsicha, ovos mexidos picantes, cebola, tomate, bacon etc) soa brilhante na teoria, mas é atormentado pelos mesmos problemas de textura piegas e do tipo de casual fusão  de sabor. O Burrito não é material de pequeno-almoço.



Em vez disso, é melhor comer antes do almoço ou no início da noite. Por quê? Porque é suficiente para forrar o estômago sem deixar você inchada. É o perfeito alimentos pré-cerveja.

Onde e como

Alguns podem argumentar que comer em um bom restaurante, onde o seu burrito vai ser cozido na hora, ao invés de construídos a partir de elementos pré-cozido, abre-se um outro reino de recheios exóticos, mas não é? Ah sério? Pato, camarão ou peixe agredidas têm o seu lugar, mas esse lugar não é em um burrito.

 

burritos comida

Preço

Se você comer um burrito em um restaurante, no entanto, o que vai encontrar é que você acaba pagando R$ 15,00 por isso.

Recheios



Em um burrito o componente principal é a carne temperada com condimentos escolha (salsa, creme de leite, queijo, etc) e, embora não seja a frase mais elegante, um necessidades burrito “carne molhada”. Ou seja, a carne úmida, com sucos de gordura e cozinhar fazendo é suave o suficiente para você tomar, uma mordida suave e limpo do seu burrito – uniformemente distribuídas ingredientes secundários.

Carnes picado Se grelhados ou flash-fritas (como peito de frango, lombo de porco), carnes picadas são, ao contrário, regularmente seco e difícil, especialmente depois de se sentar na linha por um tempo.

Tudo o resto Há um grave problema estrutural (ou seja, uma significativa falta de mordida e resistência) com mais frutos do mar em burritos e similarmente legumes e queijo como ingrediente principal.

Queijo (de preferência uma forte cheddar maduro, mas não muito dela);uma quantidade generosa de creme de leite; salsa (leve, spritzy pico de gallo – a carne deve, em última análise, ser a estrela do show); arroz;picado alface bebê jóia. Estes devem vir como padrão. Se cobrado extra para qualquer um deles, comer em outro lugar na próxima vez.

Guacamole, muito bem, em outras circunstâncias, mas oprime um burrito transformando-o em mush indistinta para nenhum benefício sabor palpável. Feijão frito, por motivos semelhantes.

 

Fonte: Theguardian



Leave a Reply