Como cozinhar pães e bolos mais rápido


0 votes

As receitas que devem ser feitas nas casas das famílias brasileiras na maioria das vezes devem ser rápidas pelo tempo corrido e muitas atividades a serem feitas. Por isso, é importante conhecer formas de elaborar pratos gostosos e ágeis com orientações variadas a exemplo de como cozinhar pães e bolos mais rápido

Saiba como cozinhar pães e bolos mais rápido

Como cozinhar pães e bolos mais rápido

Com relação a este assunto, uma grande diversidade de pães e bolos feitos em casa contam com o uso do fermento biológico que determina um processo de fermentação e cozimento dos mesmos mais demorado.



Mas este tempo pode ser reduzido por meio de uma ação simples, a qual consiste em colocar a massa do bolo ou pão já pronta em uma vasilha coberta com filme plástico de PVC. Depois deste acondicionamento a vasilha com a massa deve ficar no micro-ondas por 3 minutos.

Depois de passado este tempo é preciso esperar mais 3 minutos e colocar a massa na vasilha para aquecer no micro-ondas por outro 3 minutos. Após a passagem deste tempo deixe a massa descansando por 6 minutos e então a coloque no forno para ser assada sendo que neste caso vai demorar menos tempo para que o pão ou bolo fique pronto.

Desta forma, por meio desta dica simples e muito prática você passa a saber como cozinhar pães e bolos mais rápido já que este aquecimento prévio mostrado irá iniciar a fermentação e vai garantir menos tempo a ser gasto no forno já que o bolo e pão ficarão assados antes do tempo comum esperado.

Fonte: England Lovefoodhatewaste



Leave a Reply