Como fazer arroz diferente


0 votes

Os alimentos mais comuns em nossos pratos com o passar do tempo precisam serem incrementados para atrair o paladar e também o olhar existindo neste caso algumas possibilidades de como fazer arroz diferente.

Saiba como fazer arroz diferente

Como fazer arroz diferente

O arroz é um tipo de grão muito conhecido e usado pelas pessoas do mundo todo inclusive o Brasil tendo diferentes espécies que podem ser usadas.



Mas a sua formulação mais comum é o conhecido arroz branco o qual pode ficar com um sabor e também com um visual mais atraente por meio de ações simples.

Quanto a este assunto o sabor e especialmente a cor do arroz podem ser melhor e modificados por meio do acréscimo, durante o seu processo de cozimento, de itens como suco de cenoura, salsão e ainda beterraba.

Com isso, o arroz inicialmente branco vai incorporar a cor destes alimentos adicionados ficando laranja, verde ou vermelho bem como terá o sabor específico destas adições elaboradas.

Além destas alternativas existem outros tipos de alimentos coloridos que podem ser adicionados ao arroz para melhorar a sua cor mudando-a bem como para deixa-lo com sabor e texturas diferenciados.

Desta maneira, ao conhecer como fazer arroz diferente você passa a ter uma alternativa rápida e prática para incrementar suas refeições sem grandes complicações em seu processo de elaboração.

Fonte: Rachaelraymag





Leave a Reply