Como fazer biscoitos com glacê


0 votes

Os doces e também lanches das mais variadas opções podem ficar muito mais interessantes por meio de medidas simples, a exemplo da relacionada a como fazer biscoitos com glacê que iremos detalhar a seguir.

Dicas de como fazer biscoitos com glacê

Como fazer biscoitos com glacê

A criação de belos biscoitos para serem decorados se inicia com o seu processo de elaboração que no momento de assar deve ser com o biscouto já no formato desejado. Com relação a esta questão específica existem no mercado muitos tipos, modelos e tamanhos de cortadores para biscoitos.



No processo de uso do glacê nos biscoitos é preciso usar um saco para confeitar bem como bicos finos para desenhar os detalhes desejados. Para a criação do  glacê de uma forma específica depois da sua elaboração o mesmo pode ser feito em diferentes cores apenas em seus contornos com bico mais fino precisando neste caso de um glacê mais sólido.

Pode ainda ser usado ao considerar como decorar biscoitos com glacê esta preparação em uma consistência mais líquida para o preenchimento destes quitutes elaborados deixando tudo saboroso e ao mesmo tempo lindo.

Fonte: Thekitchn



Leave a Reply