Como fazer ovo com classe


0 votes

As opções de receitas mais simples podem ficar bonitas e bem elegantes com cuidados básicos em sua elaboração e por isso é importante saber como fazer ovo com classe cujos detalhes iremos mostrar em seguida.

Dicas de como fazer ovo com classe

Como fazer ovo com classe

O ovo, depois de muitas mudanças, passou a ser um componente essencial na alimentação que pode ser oferecido em diferentes tipos de preparação gourmet deixando o prato a ser feito muito mais bonito e elegante.



O ovo perfeito pode ficar desta forma com a colocação no mesmo de azeite de oliva, tempero com sal de Maldon e espuma de pupunha assada ou ainda o ovo mollet que é colocado sobre um belo purê de pupunha e molho de cogumelos frescos.

Nesta relação está o elegante por natureza ovo poché que é cozido de maneira inteira que deve ser acompanhado por um mix de diferentes tipos de cogumelos e jámon como também a clássica preparação de ovos Benedict com a sua inserção em pequenas porções de pão e carnes.

Assim, ao considerar como fazer ovo com classe esta obtenção pode ocorrer de diferentes maneiras bastando, neste caso apenas escolher a sua forma mais preferida que pode ser também em ovos mexidos com aspargos para ser servido com pequenos pedaços de pão.

Fonte: Theguardian



Leave a Reply