Como gelar bebidas mais rápido


0 votes

Nos momentos de descontração em casa com os amigos um dos itens que não pode faltar são cervejas, refrigerantes e até mesmo água que precisam estar frias sendo que a grande busca neste caso consiste em como gelar bebidas mais rápido.

Saiba como gelar bebidas mais rápido

Como gelar bebidas mais rápido



O ideal neste caso é que se possua um freezer ou geladeira de tamanho maior para que todas as bebidas fiquem geladas mas quando esta situação não é a realidade é preciso usar outras estratégias como a que vamos mostrar em seguida neste artigo.

Em primeiro lugar é preciso que você tenha um recipiente feito de metal ou alumínio como os conhecidos coolers colocando em seu interior pedras de gelo até que o mesmo esteja cheio delas em seu interior.

Depois é preciso colocar no recipiente a ser usado 2 colheres de sopa de sal e meio litro de álcool sendo que estes componentes irão acelerar o processo de gelo e também conservar por mais tempo a temperatura fria.

Desta maneira, ao compreender esta forma simples e prática de como gelar bebidas mais rápido você vai conseguir oferecer para seus amigos e conhecidos as mais diferentes modalidades de líquidos sempre frias neste calor que contamos no país.

Fonte: Wikihow



Leave a Reply