Como otimizar espaço em cozinhas pequenas


0 votes

As casas nos dias atuais não tem, na maioria das vezes, um grande espaço interno, sendo preciso saber ideias de como otimizar espaço em cozinhas pequenas.

Dicas de como otimizar espaço em cozinhas pequenas

Como otimizar espaço em cozinhas pequenas

Uma das melhores opções para otimizar os espaços existentes em uma cozinha de tamanho menor são as suas paredes que pode ser usada para colocar armários, utensílios domésticos e coisas que estejam por exemplo no chão.



Você pode, por exemplo, colocar ganchos nas paredes para acondicionar tampas, panelas e utensílios de maior tamanho ou ainda colocar uma prateleira mais alta para colocar vasilhas de mantimentos contendo em sua parte de baixo o suporte para temperos e talheres sem ocupar espaços adicionais.

É possível ainda usar a dica de colocar debaixo da pia e bancada armários planejados que podem armazenar os seus utensílios domésticos de tamanhos variados e sem deixar bagunçada a sua cozinha de menor tamanho.

Além disso, ao considerar como otimizar espaço em cozinhas pequenas podem ser colocados painéis e quadros para deixar o ambiente moderno, criar suportes com materiais variados a exemplo de madeira ou pequenos ganchos em certa parede ou outras inovações que a sua criatividade elaborar.

Fonte: Houzz



Leave a Reply