Como perder barriga – conheça alimentos que desenham curvas


0 votes

A busca relacionada a como perder barriga consiste em uma busca constante das pessoas que se torna ainda mais comum neste período de início de ano com o verão surgindo mas neste caso se faz importante malhar e também conhecer os melhores alimentos para deixar o abdome em forma.

Dicas de alimentos para perder barriga

Como perder barriga – conheça alimentos que desenham curvas

A alimentação, como os estudiosos já conhecem, tem a maior responsabilidade para ter um corpo e abdome desejado sem gorduras, mas precisa ser feita em associação com uma boa atividade física devendo se alimentar 30 minutos antes do treino e 30 minutos depois da sua finalização no máximo.



O lanche feito neste intervalo deve conter proteínas e carboidratos complexos bem como vitamina C, E e betacaroteno que vão facilitar a absorção das proteínas e ainda permitir uma maior formação muscular e eliminação da gordura.

Para que isto aconteça do modo desejado se faz necessário consumir alimentos corretos para a formação de músculos e eliminação do excesso de gordura deixando a barriga bonita e magra como o ovo com a gema que consiste em uma das melhores proteínas, mas que não podem ser fritos.

Os derivados do leite também são indicados como o iogurte desnatado ou com baixas calorias que conta com muitos aminoácidos e ainda probióticos que reduzem a gordura abdominal podendo ser consumidos na quantidade de 1 a 2 porções por dia.

Quanto a carnes as opções mais indicadas são o salmão que possui altas concentrações de proteinase a carne vermelha que possui altas quantidades de creatina dando mais energia para a atividade física a ser feita.

Outras alternativas de alimentos relacionados a como perder barriga se refere a amêndoas que contem grandes doses de vitamina E com poder antioxidante grande e que impede a ação de radicais livres no corpo após o treino físico sem esquecer das frutas como o abacate que reduz o aumento das células gordurosas na barriga e as frutas vermelhas que permitem uma maior queima da gordura presente nesta região do corpo.

Fonte: Goodhousekeeping





Leave a Reply