Conheça o primo do panetone


0 votes

As novidades que podem ser conhecidas em cada período do ano não param de surgir e neste caso no ano de 2014 é preciso que se conheça o primo do panetone que consiste em mais um delicioso doce para aproveitar no Natal e ano novo.

Detalhes sobre o primo do panetone

Conheça o primo do panetone

Este novo doce será chamado de Pão de Belém criado por meio da iniciativa de Cesare Lazzini que possui uma das mais relevantes confeitarias na região italiana de Toscana que vai se instalar também na cidade árabe de Belém.



A ideia em questão surgiu como uma forma de levar para os palestinos saborearem a tradição e delícia dos doces italianos em uma loja completamente artesanal bem como vai oferecer orientação profissional para os jovens que desejem atuar neste ramo.

O novo pão doce que será da família do panetone vai ter o formato de uma cruz sendo parecido como o panettone e a colomba pascal, mas com elementos exclusivos como frutas cristalizadas diferentes e ainda com sabores típicos desta região do mundo.

Desta forma, para que se conheça o primo do panetone vai ser preciso esperar pouco já que neste mês de dezembro as suas primeiras unidades já iniciam a sua elaboração e venda bastando apenas esperar para experimentar o delicioso resultado.

Fonte: Desiringgod



Leave a Reply