Cozinhar macarrão com estilo


0 votes

A elaboração dos pratos corriqueiros como, por exemplo, as massas podem ficar muito mais adequadas quando se utilizam utensílios inovadores que permitem cozinhar macarrão com estilo.

Veja como cozinhar macarrão com estilo

Cozinhar macarrão com estilo

Esta possibilidade se relaciona com o Caldeirão Function-4 da WMF que conta com um visual elegante e moderno sendo feito todo em aço inox com um fundo de 24 centímetros de diâmetro.



Conta ainda com aberturas nas laterais para a saída tanto de vapor como de líquidos em seu interior sem contar na tampa que tem anel de silicone que veda de maneira completa.

Outra alternativa de fazer o seu macarrão com praticidade e beleza consiste em um ralador da empresa suíça Zylis, o qual conta com um compartimento grande, cabo ergonômico para seu uso e ainda uma alça inteligente que permite o seu uso para qualquer tipo de queijo.

Existe ainda neste caso a possibilidade de uma bela espagueteira Angiolina que tem o formato semelhante a uma lata de conserva contendo panela, escorredor e tampa.
Mais opções para conseguir cozinhar macarrão com estilo se referem a modalidades como um belo escorredor de macarrão colorido e feito de porcelana e o cortador em espiral para incrementar o molho de sua massa bem como a panela countour em inox.

Fonte: Cookingchanneltv



Leave a Reply