Decoração de cozinha retrô e colorida: orientações de como ter a sua


0 votes

A cozinha é, com certeza, o local de uma casa no qual as pessoas passam mais tempo e por isso precisa ser linda sendo que neste caso uma das grandes tendências consiste em elaborar uma decoração de cozinha retrô e colorida.

Como fazer decoração de cozinha retrô e colorida

Decoração de cozinha retrô e colorida

A criação deste tipo de decoração em sua casa pode ser feita seguindo alguns detalhes como a preferência por louça que seja composta por metal e cerâmica com uma menor quantidade delas em vidro.



É preciso depois que as paredes bem como os móveis da sua cozinha sejam pintadas com cores que vão variar de acordo com o estilo de cada pessoa podendo ter cores maias fortes como preto e vermelho para quem desejar mais descontração. Mas quem deseja um local com visual bem alegre e aconchegante as cores em tons neutros e mais claros são as ideais como pastel, verde, rosa, azul e amarelo bem discretos.

Depois de tudo devidamente pintado as paredes da cozinha precisam ser decoradas com alternativas como quadros, plantas ou até mesmo utensílios domésticos bonitos pendurados na parede.

Uma forma de garantir o ar retrô desejado consiste em investir em objetos antigos que contam na atualidade um design bem diferente como fruteiras, cestas, bules e ainda utilize as alternativas antigas que contem com curvas dando com isso um aspecto impressionante.

Fonte: Houzz



Leave a Reply