Dicas para bife saboroso


0 votes

Quando as pessoas comem em um restaurante tem a possibilidade de experimentar receitas com um sabor incrível e desejam fazer isso em casa sendo que neste caso vamos mostrar as dicas para bife saboroso.

Principais dicas para bife saboroso

Dicas para bife saboroso

Os cuidados que precisam ser tomados para que o seu bife fique ao mesmo tempo suculento e crocante se inciam no seu preparo sendo que o tempero desta carne deve ser apenas sal e pimenta-do-reino moída na hora.



A panela a ser usada deve ser uma frigideira que pode ser antiaderente, mais fácil de soer usada, ou ainda as de ferro que garantem um sabor a mais no bife. Como gordura para fazer o bife em casa as melhores opções são o azeite e manteiga em quantidades iguais.

Depois de colocar o bife na panela com sua gordura já quente vire de lado apenas quando estiver na cor amarronzada fazendo o mesmo do seu outro lado, mas como o bife ainda se encontra cru leve ele para forno preaquecido a 200 graus por cerca de 10 minutos e pronto.

Quando colocar no fogão escolha a maior boca existente nele e deixe a chama na potencia mais alta que seja possível.

Portanto, com o uso destas dicas para bife saboroso você vai conseguir elaborar em sua casa com toda a tranquilidade este tipo de carne com todo o aroma e sabor impressionante que experimenta em restaurantes.

Fonte Deliciousmagazine



Leave a Reply