Dicas para fazer nuggets caseiros


0 votes

O consumo de petiscos e comidas práticas é uma constante na atualidade pela rapidez com que são feitos. Estas alternativas não precisam apenas ser compradas bastando somente seguir as dicas para fazer nuggets caseiros.

Confira dicas para fazer nuggets caseiros

Dicas para fazer nuggets caseiros

Os nuggets consistem em pedaços pequenos de frangos empanados com recheio ou não os quais para serem feitos em casa devem primeiro ser feito da carne de frango moída em um processador de alimentos.



O frango moído precisa ser misturado em leite e aveia em flocos para garantir que fique mais crocante deixando-os descansar por 60 minutos no freezer para depois fritar ou assar o mesmo.

Por meio destas ações você vai conseguir ter como resultado final nuggets crocantes por fora e úmidos por dentro como os vendidos em supermercados, mas com mais qualidade e sabor sendo obtidos.

Desta maneira, estas dicas para fazer nuggets caseiros vão permitir que você elabore esta deliciosa receita em sua casa com a qualidade e resultado final comum à esta modalidade de alimento industrializado.

Fonte: Wikihow



Leave a Reply