Dicas para manter maçã bonita


0 votes

Os alimentos, e em especial as frutas, sofrem alterações em sua cor depois que são descascadas pelo contato que tem com os componentes do ar precisando por isso de alguns cuidados especiais como as dicas para manter maçã bonita.

Melhores dicas para manter maçã bonita

Dicas para manter maçã bonita

A maçã é um tipo de fruta muito comum na atualidade que pode ser aproveitada nos mais diferentes tipos de receitas como de doces e também salgadas a exemplo de maionese, salada e outras, mas que tem o problema de mudar de cor depois de descascada.
Esta situação acontece porque ao ser descascada a maça entra em contato com o oxigênio presente no ar e se oxida passando da cor branca para um marrom, porém esta ocorrência pode ser evitada no momento de seu uso em receitas.
Neste caso basta depois de descascar a maça deixar ela em um recipiente com água e algumas gotas de limão até a hora em que ela vá ser utilizada na preparação de determinado prato.
Portanto, com a utilização destas interessantes dicas para manter maçã bonita você vai conseguir no momento de utilizar este alimento em suas receitas ter muito mais sabor e beleza como resultado final.
Fonte: Wikihow





Leave a Reply