Dicas para salada Niçoise


0 votes

Os mais diferentes países ao redor do mundo garantem a possibilidade de elaborar receitas típicas de seus povos, mas que com alguns detalhes ficam ainda mais saborosas como as dicas para salada Niçoise que vamos comentar.

Melhores dicas para salada Niçoise

Dicas para salada Niçoise

A salada Niçoise é um tipo de prato da cozinha francesa que tem ao mesmo tempo beleza e grande sabor, mas que pode ficar ainda melhor com alguns toques especiais como a mudança em um de seus ingredientes.



No sul da França onde foi criada esta salada tem como um de seus componentes o ovo cozido o qual para deixar esta salada com um visual e sabor mais incrível pode ser substituído por um ovo poché no qual a clara não é quebrada durante o processo de cozimento.

É possível ainda fazer trocas e modificações nos seus ingredientes por outras variedades dos mesmos ou ainda com outros alimentos que proporcionem um sabor semelhante sem se esquecer de primar pela sua qualidade no processo de escolha.

Assim, as dicas para salada Niçoise consistem em cuidados importantes no seu preparo bem como a opção de mudar a forma de preparar alguns de seus ingredientes para deixar tudo bem mais bonito e com sabor original.

Fonte: Honestcooking



Leave a Reply