Dicas para um fondue de queijo perfeito


0 votes

Algumas receitas são bem vindas em qualquer momento do ano tanto doces quanto salgadas havendo a necessidade apenas de acertar nos detalhes por meio de informações como as dicas para um fondue de queijo perfeito.

Principais dicas para um fondue de queijo perfeito

Dicas para um fondue de queijo perfeito

O fondue de queijo é um tipo de iguaria que pode ser feito de diferentes formas sendo que a sua receita original exige o uso de queijos do tipo Ementhal ou ainda Gruyère mas esta regra pode ser quebrada escolhendo qualquer tipo de queijo que fique bem amolecido quando for aquecido.



Os seus acompanhamentos mais indicados neste caso são pequenos pães que podem ser do tipo italiano ou ainda baguetes bem como do tipo sovado com cortes sendo feitos no formato de cubos.

Uma dica importante para deixar este preparado com muito mais sabor consiste em escolher a receita de sua preferência fazendo a sua elaboração inicial em uma panela comum no fogão e apenas depois de um tempo coloque o queijo na panela típica de fondue podendo ser tanto de cerâmica como de inox.

Desta forma, as dicas para um fondue de queijo perfeito incluem ações desde a escolha da receita até seu preparo e os acompanhamentos mais indicados garantindo a satisfação dos seus convidados e familiares.

Fonte: Toriavey



Leave a Reply