Doces com chocolate para o Dia das Mães


0 votes

A Páscoa se foi, mas deixou achocolatados ecos na memória afetiva de quem já acabou com os ovos de Páscoa da casa. E a ocasião perfeita para sair da linha, por mais um dia, apenas, é o Dia das Mães, que pede para o mais doce dos doces para se equiparar à doçura das mães de todo o Brasil.

E, por isso, selecionamos algumas receitas especiais, cuja base e essência é o chocolate, para serem preparadas e servidas no Dia das Mães, como homenagem a elas, mas, também, para toda a família ficar satisfeita após o dedicado almoço que deve ser preparado para ela, também. Confira as delícias!



Melhores doces para o Dia das Mães

Elas são um sucesso – as sobremesas com chocolate. Uma receita simples, e que não pesa no talento culinário dos familiares, é o pudim de chocolate cremoso, por exemplo, ou o bolo de liquidificador, que esbanja doçura em pouco tempo, e o eterno brigadeiro, preferência de festas em geral e outros carnavais.

Para quem tem a mão mais apurada, na cozinha, pode tentar variações de pavê, ou misturar o chocolate em receitas de frutas, como o maracujá, por exemplo.

Fonte: Allwallpapersgallery



Leave a Reply