Docinhos para o Dia das Mães


0 votes

Como reza o vigário popular e cotidiano, sempre há um espacinho a mais para um ou dois – e um pouco mais – docinhos. Por isso, independentemente do cardápio escolhido para celebrar mais delicioso e encantador Dia das Mães, a escolha das sobremesas deve vir acompanhada de um critério absoluto: suculência sem igual.

Escolha, portanto, a melhor maneira mais rápida e deliciosa de trazer mais doçura para esse momento entre as opções de docinhos para o Dia das Mães que selecionamos para inspirar você a fazer diferente este ano. Confira!



Docinhos para o Dia das Mães

Adocique a tarde dos familiares e convidados para o seu almoço de Dia das Mães com umas surpresas encantadoras, como as pipocas caramelizadas, que vêm carregadas daquele misticismo de que é impossível comer uma só, apenas. Bombons diferentes, docinhos diversos, como cajuzinho, beijinho e trouxinhas de Nutella – uma novidade que promete ser o clássico dos próximos anos – são opções que trazem muito mais sabor para o seu Dia das Mães.

Aposte nessas dicas e, se puder, não deixe faltar o docinho protagonista da maioria dos eventos, que é o brigadeiro. Utilize-o como quiser em invente novas receitas para homenagear a sua mãe nessa data tão especial e única no ano!

Fonte: Quericavida



Leave a Reply