Drinks para aquecer


0 votes

As variedades de bebidas que levam álcool em sua composição são muitas e na maioria das vezes se considera o seu uso apenas em tempos de calor, mas existem muitos drinks para aquecer.

Opções de drinks para aquecer

 Drinks para aquecer

A primeira alternativa interessante neste caso consiste em combinar licores e conhaques com chocolate garantindo mais sabor e uma sensação de aquecimento por um período maior de tempo.



Outra dica são os drinks com especiarias de características quentes como cardamomo, pimenta e gengibre, mas que devem ser colocadas em pouca quantidade para garantir a satisfação com o sabor obtido.

Com a mistura destas alternativas apresentadas em geral não há a necessidade de adoçar o seu drink mas caso você queira algo mais adocicado pode optar por colocar licores.
Uma boa opção consiste em fazer drinks com café de forma isolada tendo cobertura de chantilly ou ainda junto a chocolates variados e bebidas alcoólicas como licores e whisky sem esquecer de frutas mais quentes que podem ser adicionadas nos mesmo e também em sua decoração.

Deste modo, os drinks para aquecer podem ser feitos de maneira corriqueira em sua casa com componentes variados junto a bebidas alcoólicas, permitindo deixar o seu dia ou noite mais quentes.

Fonte: Brit



Leave a Reply