Feijão light: veja orientações para obter


0 votes

Os alimentos que são consumidos de maneira corriqueira pelas pessoas podem ficar mais saudáveis por meio do uso de pequenos cuidados em sua elaboração como a obtenção do chamado feijão light como iremos demonstrar em seguida neste artigo.

Orientações para ter um feijão light

No momento de preparar o feijão é preciso que se se utilize ao invés da banha de poroco ou mesmo de gorduras mais concentradas opções como azeite de oliva extra-virgem como também opções de óleos vegetais menos calóricos.



Um dos acompanhamentos mais comuns para serem colocados no feijão é o bacon que pode ser substituído por temperos prontos com este sabor e que tenham menor quantidade de calorias.

Orientações para ter um feijão light

Com relação aos ingredientes adicionais ao feijão simples é preciso tomar cuidado com as opções defumadas que já vem com sal e por isso este tipo de tempero não deve ser adicionado novamente para evitar o excesso de sabor.

Com isso, o feijão light consiste em uma nova forma para elaborar este prato tão comum no cotidiano dos brasileiros, mas com menor quantidade de calorias que vai com isso garantir uma boa forma física.

Fonte: Foodiefiasco



Leave a Reply