Formas diferentes para fazer ratatouille


0 votes

As receitas típicas de determinado tipo de país tem uma regra geral para serem elaboradas, mas podem obter melhoramentos com o passar do tempo a exemplo das formas diferentes para fazer ratatouille.

Principais formas diferentes para fazer ratatouille

Formas diferentes para fazer ratatouille

Esta receita se refere a uma receita que foi criada no século XVIII tendo a tradição de “ragu grosseiro” porque consiste em uma sopa contendo carne ou peixe picados com diferentes legumes cozidos e regados com o uso de azeite.



Uma variação possível deste prato é a que os vegetais são cozidos de forma rápida e não fervidos ou ainda como um acompanhamento sobre torradas e ovos fritos com seus legumes salgados.

O ratatouille pode ainda ser feito como grelhado contendo abobrinha, cebola, pimenta, tomate, alcaparras e vinagre ou ainda no formato de hambúrguer por meio da sua mistura com carne moída, ovo e pão ralado cozinhando tudo em uma frigideira.

Existe ainda a alternativa de esta receita ser usada assada ou cozida na qual ao invés do ensopado são cortadas fatias de seus componentes que são assados junto com molho de tomate fresco.

Assim, as formas diferentes para fazer ratatouille incluem estas e muitas outras possibilidades que você desejar para criar novas maneiras de aplicar esta deliciosa receita francesa em seu cotidiano culinário.

Fonte: Foodandwine



Leave a Reply