Livro Pasta: leitura sobre mundo das massas


0 votes

A culinária pode ser melhorada para as mais variadas pessoas por meio de uma boa leitura relacionada com assuntos específicos do assunto como o livro Pasta, que detalha o universo das massas.

Detalhes sobre o livro Pasta

Este livro, de maneira específica foi uma criação em conjunto das editoras Melhoramentos e Andreotti contando tudo sobre a elaboração de massas iniciando com a história relacionada ao surgimento de seus ingredientes.



Conta ainda com cerca de 150 receitas entre opções clássicas e modernas relacionadas com a criação de pratos de massas bem como dicas para fazer massas caseiras, recheios e molhos diversificados.

Para complementar este universo o livro conta com imagens belíssimas relacionadas com o tema tiradas pelo fotógrafo Mauro Holanda sem louças ou outras interferências deixando todo o destaque para a massa elaborada.

Existe ainda, para as pessoas que gostam de novidades, as massas com ingredientes diferenciados como o chocolate ou ainda os mais sofisticados como o requintado foie gras fazendo com que o livro Pasta tenha todos os detalhes importantes relacionados com este assunto que seus autores se propuseram a abordar.

 

Fonte: Livraria.folha

 



Leave a Reply