Macarons diferentes


0 votes

Os doces ou guloseimas que são comuns em determinado tipo de país surgem no Brasil com grande aceitação por seu sabor interessante e neste caso existem muitas opções como os macarons diferentes.

Saiba como são os macarons diferentes

Macarons diferentes

Os macarons consistem em pequenos bolinhos com recheio em seu interior típicos da culinária francesa e que são muito apreciados pelos brasileiros, mas que apresentam diferenciações constantes.



Neste caso a última novidade consiste nos macarons que são feitos usando em sua elaboração somente os nobres chocolates Valrhona que contam com  versões variadas. Para quem deseja experimentar toda a intensidade do cacau neste tipo de chocolate existem opções como o Coeur de Guanaja com 80% de cacau, Macaé com notas frutadas, Ivoire ou ainda um chocolate branco com aroma de baunilha e leite.

Mas existem ainda as versões mais adocicadas para os apaixonados por açúcar como o Tanavira Lactée com 40% de cacau em sabores mais ácidos com notas de caramelo e o Jivara Lactée com 32% de cacau tendo ainda baunilha e malte.

Portanto, os macarons diferentes são uma novidade muito interessante feita com um tipo específico de chocolate e sabores variados que permitem um prazer muito maior em sua degustação.

Fonte: Popsugar



Leave a Reply