Marinada para frango


0 votes

Os truques que podem ser utilizados na cozinha são os mais diversos consistindo apenas em pequenas ações, mas que resultam em receitas muito melhores como o uso de marinada para frango.

Entenda como fazer uma boa marinada para frango

Marinada para frango
Neste caso é preciso inicialmente elaborar a marinada que deve ter em sua composição sempre um componente que possua gordura e um outro que tenha características ácidas para serem misturados.
Como exemplos as gorduras podem ser escolhidas em produtos como azeite, óleo de canola, pasta de amendoim ou outras modalidades de óleo bem como leite de coco.
Já o componente ácido a integrar a marinada pode ficar por conta de sucos de frutas cítricas – laranja, acerola, limão, tangerina e outros -, vinho e até mesmo vinagres variados.
Após a sua elaboração basta colocar o frango aos pedaços ou ainda no formato de filé nesta preparação feita deixando por um tempo que pode ser de 10 a 30 minutos e colocando a carne no fogo em seguida que irá ficar muito mais saborosa.
Desta forma, a marinada para frango se refere a uma possibilidade interessante de deixar este tipo de carne com mais sabor e uma consistência muito melhor tendo o seu preparo simples e com a garantia de sucesso nas suas receitas culinárias.
Fonte: Eatingwell





Leave a Reply