Novas regiões de grandes vinhos


0 votes

As bebidas mais conhecidas na atualidade podem ter uma série de locais produtores, mas existem localidades que tem a capacidade de se tornar novas regiões de grandes vinhos como iremos apresentar em seguida neste artigo.

Conheça as novas regiões de grandes vinhos que irão surgir

A criação de novas plantações de uvas para a produção de vinhos com a qualidade desejada pode surgir de locais diferentes dos conhecidos na atualidade sendo alguns mais promissores como a Turquia que conta com regiões altamente promissoras para a criação deste tipo de bebida.



Mas ela não é a única novidade relacionada com este assunto que conta com possibilidades interessantes na China com a presença de mais de 600 mil hectares em plantações de uva tendo ainda grandes grupos de vinho no mundo com altos investimentos neste ramo.

Outras oportunidades grandes neste sentido são na região de Finger Lakes nos Estados Unidos que tem um grande desenvolvimento sendo feito em vinhos do tipo Riesling e ainda a Geórgia com seus vinhos laranja feitos com fermentação em ânforas.

Desta forma, as novas regiões de grandes vinhos que irão ganhar cada vez mais destaque nos próximos anos estão em diferentes localidades do mundo, tanto com tipos como com formas variadas de sua obtenção.

 

Fonte: Foodandwine



Leave a Reply