Palito que identifica comida estragada: conheça esta novidade


0 votes

As criações modernas para ajudar nos diferentes ramos são inúmeras e isto também acontece com a culinária a qual ganhou mais um instrumento diferente que consiste em um palito que identifica comida estragada.

Descubra como funciona o palito que identifica comida estragada

Esta novidade muito diferente foi lançada pela empresa chinesa do ramo de tecnologia Baidu consistindo em palitos eletrônicos que são capazes de identificar, de acordo com a fabricante, se uma determinada comida está estragada ou ainda contaminada.



Dentre as suas funcionalidades informadas pela Baidu estão análises da quantidade de sal nos alimentos com resultado de suas medições sendo transferidos para smartphones e computadores, verificação da temperatura e nutrientes presentes nas refeições.

A apresentação feita pela Baidu destes palitos inteligentes consiste, de acordo com o porta-voz da empresa, em um protótipo inicial sendo que ainda não existem informações sobre o início do seu uso em escala comercial.

Desta forma, o palito que identifica comida estragada se refere a uma novidade muito diferente mas que pode ser bastante funcional a qual talvez em um futuro chegue no mercado brasileiro já que é preciso conferir antes se este palito consegue mesmo fazer tudo o que propõe.

Fonte: American



Leave a Reply