Pratos de cinema: saiba como ter um para você


0 votes

Os filmes que atraem a atenção das pessoas ao longo dos anos podem ser colocados na mesa das pessoas por meio dos pratos de cinema dos quais iremos abordar em seguida neste texto para seu deleite.

Tipos de pratos de cinema

Pratos de cinema: saiba como ter um para você

No ano de 2009 o filme Julie & Julia mostrou um pouco da culinária francesa com suas variadas alternativas a exemplo do omelete ou ainda o elegante boeuf bourguignon que podem ser criados também em sua casa.



Outro filme de comédia chamado Parente… É serpente mostram os mais variados pratos presentes na conhecida culinária italiana permitindo a sua recriação no cotidiano doméstico como a massa Capelete in brodo no estilo de ensopado.

Algumas bebidas ficaram muito conhecidas por meio de histórias da 7ª arte como o drinque Martini Vesper dos filmes de James Bond ou ainda o clássico drinque mojito presente no sensual filme Volver com Penélope Cruz.

Considerando ainda os pratos de cinema na película Chocolate com Johnny Deepp o assunto principal é o cacau e por isso existem inúmeras opções com este componente doce a exemplo de mousses e um delicioso coulis de framboesa em formato de coração.

Fonte: Saveur



Leave a Reply