Pratos para piquenique com crianças


0 votes

Os tipos de entretenimento que podem ser feitos com os pequenos são muitos e a alimentação precisa ser bem planejada como os tipos de pratos para piquenique com crianças.

Tipos de pratos para piquenique com crianças

Pratos para piquenique com crianças

A realização de um piquenique ao ar livre, em um ambiente alegre e descontraído para brincadeiras deve ser completada com a famosa toalha xadrez com muitos alimentos gostosos.



Uma das primeiras sugestões neste caso é um belo pão recheado com presunto de Parma ou ainda um delicioso pão de queijo contendo polvilho azedo e provolone em sua composição.

Pode ainda ser colocado um cane caldo que consiste em um hot-dog diferente com carne e queijo do tipo prato acompanhado por batatas fritas e também outras modalidades de sanduíches com pães e recheios diferenciados.

É possível levar para as crianças em um piquenique deliciosos wraps de lombo defumado com pasta de iogurte e também salgadinhos como croquete de carne ou ainda cigarretes com queijo e presunto.

Na parte dos doces durante este passeio podem ser ofertados pedaços de bolo cremoso de fubá ou do sabor que a garotada preferir e também sobremesas saborosas como macarons e carolinas.

São ainda opções de doces interessantes neste caso uma deliciosa cuca de banana com farofa, a oferta de bolo no palito com coberturas doces diversificadas bem como um suculento brigadeiro quente para comer com colher em potes individuais ou então uma pipoca caramelizada com chocolate.

Dentre as bebidas se faz essencial cuidado com opções variadas que atendam ao gosto de todos os pequenos e saudáveis como água mineral, sucos naturais ou vitaminas feitas na hora e de maneira rápida.



Com isso, os pratos para piqueniques com crianças contam com uma grande variedade de opções que vai deixar este passeio ainda mais descontraído e feliz.

Fonte: Todaysparent



Leave a Reply