Preparação de pão doce


0 votes

A preparação de pão doce conta com uma série de cuidados importantes que devem ser cuidados para que tudo corra da melhor maneira e que tenha mais agilidade em sua finalização sendo que é sobre este último assunto que vamos abordar em seguida neste artigo.

Como fazer a preparação de pão doce

Preparação de pão doce

O pão doce, como o próprio nome menciona, consiste em um tipo específico de quitanda que usa a massa de pão, mas com a adição de componentes doces em sua massa bem como recheios e coberturas adocicadas.



No seu preparo é possível fazer a fermentação acontecer de maneira mais rápida do que o normal colocando a massa pronta já com o fermento biológico em pó adicionado em um recipiente coberto apenas com filme plástico.

Esta tigela deve ser colocada no micro-ondas por cerca de três minutos, deixe a tigela ainda no aparelho de micro-ondas por mais três minutos e em seguida aqueça a massa mais uma vez por este mesmo tempo.

Logo após estas fases retire a massa do micro-ondas e a mantenha descansando por aproximadamente 6 minutos elaborando a sua finalização e colocando o pão doce no forno que ficará pronto mais rápido do que o normal.

Fonte: Cheftalk



Leave a Reply