Receitas Especiais para o Dia das Mães


0 votes

Algumas receitas são tão reforçadas e complementares, entre si, que costumam até dispensar a presença de acompanhamentos para satisfazer os seus seletos degustadores. E, para o Dia das Mães, onde se preza pela praticidade, no preparo, e no esmero em servir e deliciar os convidados para a especial ocasião, eles podem garantir facilidades na cozinha com receitas especiais para o Dia das Mães.

Assim, selecionamos algumas receitas incríveis para quem busca por praticidade, mas, ao mesmo tempo, capricho visual e ao paladar, para comemorar com muita suculência mais um Dia das Mães. Confira!



Receitas especiais para o Dia das Mães

Receitas ótimas para dia das maes

Para começar com as receitas especiais para o Dia das Mães, que tal inventar variedade com uma moqueca vegetariana? Caju, castanhas e palmito pupunha dão o tom do sabor dela. Outra opção nutritiva, que dispensa acompanhamento, é a lasanha de alcachofra. Nutrição e sabor, com muitas cores a cada garfada. Não deixe de Visitar mais idéias em Receitas Dia das Mães e conferir uma seleção de receitinhas especiais.

Já o barreado, famoso no Sul do País, pode chegar às outras regiões para comemorar, com vocês, o Dia das Mães, ao passo que a paella, embora exija um bom tempo de preparo e muito conhecimento técnico para encantar os convidados, pode se tornar o prato tradicional para comemorar este e os próximos Dia das Mães.

Fonte: Thespanishcuisine



Leave a Reply