Receitas saudáveis no Dia das Mães


0 votes

Fuja dos convencionalismos e, em vez de formar fila em restaurantes, prepare um suculento almoço de Dia das Mães para toda a família. Mas isso não é tudo. O convencionalismo à mesa pode ser ignorado, também, alterando o cardápio tradicional para que todos aproveitem o almoço sem sentir-se culpado, posteriormente, pelos excessos cometidos.

Equilibre o cardápio e ofereça, neste ano, uma opção igualmente saudável e suculenta. Uma maneira de reinventar o almoço de Dia das Mães e torná-lo mais equilibrado para todos os convidados reunidos à mesa.



Confira, a seguir, algumas receitas que separamos para você impressionar a todos no cardápio do Dia das Mães!

Cardápio equilibrado no Dia das Mães

A tradicional receita de escondidinho, por exemplo, pode ser uma solução nutritiva e suculenta, quando preparada à base de soja.

Partindo para as massas, que tal trocar o molho pro brócolis e alho-poró? Acompanhado de uma isca de carne com legumes, traz mais cor e sabor ao almoço de Dia das Mães.

Por fim, faça da salada uma irresistível receita, à base de abacate e camarões. Simples, saudável e irresistível. Tudo para agradar a mãe no dia dedicado a elas, não?

Fonte: Quericavida



Leave a Reply