Restaurantes-empórios: conheça a nova moda no ramo da culinária


0 votes

Os tipos de estabelecimentos para alimentação que eram típicos há muito tempo atrás passam agora a serem as grandes tendências conhecidas agora como restaurantes-empórios como iremos abordar neste artigo.

Conheça mais sobre os restaurantes-empórios

Restaurantes-empórios: conheça a nova moda no ramo da culinária

Os chamados restaurantes-empórios consistem em restaurantes normais, mas que se transformam em casas polivalentes com a presença de diferentes partes e produtos a serem oferecidos aos clientes.



Este tipo de local que pode ser considerado antigo por muitos está aumentando a sua quantidade na atualidade tendo diferentes modalidades como as que contam com componentes além das mesas como mini-arroz, granola, farinha de milho, doces e quitutes bem como um belo galeto assado.

Podem ainda ser encontradas neste caso opções que contam com restaurante, armazém, bar para a realização de eventos além da produção de alimentos artesanais como pães com fermentação, cafés e doces dos mais variados tipos.

Podem ainda existir locais caracterizados como restaurantes-empórios as modalidades que unem em um mesmo local um restaurante elegante e delicado com pratos diferenciados junto com rotisseria e empório do tipo gourmet com prateleiras contendo opções a exemplo de cervejas selecionadas vinhos sem contar em doces e miudezas variadas. 

Fonte: Goodfood

 



Leave a Reply