Sal de pipoca: conheça um pouco mais esta novidade


0 votes

Existe uma novidade que poucos conhecem no Brasil, mas que faz muito sucesso em países estrangeiros como os Estados Unidos, que consiste no chamado sal de pipoca, exclusivo para este tipo de alimento e sobre o qual vamos falar em mais detalhes.

Saiba mais sobre o sal de pipoca

Sal de pipoca: conheça um pouco mais esta novidade

Este sal específico para dar tempero em pipocas é oferecido ainda em poucos estabelecimentos no Brasil e vem em potes que indicam para que ele serve possuindo uma textura muito mais fina do que o sal de cozinha que normalmente se usa em outras situações na culinária.



Quando é utilizado ele se aloja na própria pipoca não vai para o fundo do pote garantindo com isso muito mais sabor e homogeneidade no seu alimento e ainda pode ser utilizado em outros alimentos, como no milho verde, batata frita e outras situações que desejar.

Com isso, o sal de pipoca é uma novidade interessante que aos poucos vai chegando no mercado brasileiro tendo nos dias atuais um preço mais caro porque é um produto importado mas que vai se popularizar e é uma boa dica para ser usada em suas pipocas, batatas e outras opções de alimentos rápidos de vez em quando.

Fonte: Simplyrecipes



Leave a Reply