Sobremesas para ano novo: escolha a sua preferida


0 votes

Com a chegada das festas que encerram o ano de 2014 é preciso considerar as melhores receitas de todos os tipos de pratos como das sobremesas para ano novo das quais vamos dar algumas dicas em seguida neste texto.

Modalidades de sobremesas para ano novo

Sobremesas para ano novo

A primeira delas é o folhado de chocolate e morango que mistura estes componentes com chantilly usando placas de massa do tipo folhada bem como pode ser servida uma taça de ganache com panetone misturados em um belo pote.



Existe a Cassata de frutas cristalizadas, o Bolo de Nozes que tem toda a sofisticação típica das ideias de final de ano ou ainda existe a possibilidade de oferecer uma diferente e suculenta Mousse de Romã para seus convidados.

Ainda com relação às dicas de sobremesas para servir nas ceias do final de ano é possível aproveitar opções como uma deliciosa Torta Gelada de Cereja, um belo Bolo Creole de Frutas ou ainda deixar todo mundo com água na boca oferecendo um Bolo de Trufas dos mais diferentes sabores.

Considerando ainda os bolos é possível aproveitar um belo Bolo de Champagne, uma versão fria com o Bolo Gelado de Três Chocolates que além de saboroso tem um visual belíssimo sem contar em outras alternativas como a torta de merengue com morangos e o oferecimento de unidades de Trufas Coloridas.

Para deixar as suas opções ainda mais saborosas que tal optar por uma Torta de Bombom para as festas do final de ano como também a sofisticação de uma Torta de carolinas com pralinê de amêndoas existindo ainda a opção de um suculento e light Bolo Gelado de Maracujá para agradar a todos os gostos.

Uma forma de deixar as suas sobremesas de ano novo diferentes e extremamente belas é por meio de opções como o Pudim de Chocolate Branco, Torta Gelada de Panetone e Frutas Secas e ainda uma deliciosa Torta Gelada de Limão e Chocolate.

Fonte: Bhg





Leave a Reply