Tintas comestíveis de chocolate: escolha as suas e aproveite


0 votes

O amor pelos sabores que são oferecidos nos alimentos, em especial os mais adocicados, leva de forma constante ao surgimento de diferentes invenções interessantes como as tintas comestíveis de chocolate.

Detalhes das tintas comestíveis de chocolate

Tintas comestíveis de chocolate: escolha as suas e aproveite

Esta novidade para a maioria das pessoas consiste em uma criação da empresa japonesa Nendo a qual criou para venda no comércio de um estojo composto por tintas, mas que são todas feitas de chocolate.



Em cada embalagem existem 12 unidades das tintas de chocolate que tem cores diferentes indicando cada uma um tipo de chocolate que podem ser simples, com recheio ou ainda com a presença de caldas.

Para saber qual tinta é de qual sabor basta verificar na etiqueta que cada tinta de chocolate contém as quais servem também como guardanapo no momento de comer as tintas que podem ser usadas ainda para confeitar doces e sobremesas.

As tintas comestíveis de chocolate são originalmente chamadas de Chocolate Paint e estão sendo vendidas apenas no Japão, mas em breve se tem a expectativa de sua distribuição para todo o mundo que é apaixonado por este tipo de doce e deseja experimentar o mesmo ou apenas dar de presente esta alternativa inusitada de seu uso.

Fonte:  Thisispaper.



Leave a Reply