Variedades de biscoitos: escolha a sua e aproveite


0 votes

As variedades de biscoitos que são oferecidas no mercado atual que podem ser compradas ou feitas em casa são muitas e vamos dar alguns exemplos para inspirar a você a elaborar este tipo de lanche tão saboroso e conhecido.

Principais variedades de biscoitos

Variedades de biscoitos: escolha a sua e aproveite

O biscoito, de maneira geral, se refere a uma receita simples para ser feita que é usado tanto como opção de lanches ou ainda para acompanhar refeições principais. O biscoito básico contendo em sua massa farinha de trigo e água é o mais conhecido podendo ser tanto de sal como de doce e em formatos variados.



Este tipo inicial de biscoito pode ser transformado em outras modalidades por meio do acréscimo de complementos na massa como doces, ervas, pedaços de legumes e vegetais, queijos, carnes desfiadas e outros desejados.

Existem ainda os saborosos biscoitos amanteigados que possuem este nome por contarem com manteiga em sua composição. Neste caso específico eles podem ser redondos, quadrados retangulares, no formato de tranças com doce ou adições salgadas em sua superfície permitindo uma grande infinidade de modelos e opções.

É possível ainda aproveitar os queridinhos do momento que são os cookies os quais são biscoitos redondos e achatados com a possibilidade de adicionar complementos variados como gotas de chocolate, coberturas diferenciadas e outras possibilidades para incrementar o seu sabor original.

Existem ainda os biscoitos recheados que contam com duas unidades deste tipo de preparação tendo em seu interior um recheio da preferência de cada pessoa e ainda as alternativas da modalidade gourmet feitos com materiais e ingredientes de elevada qualidade com visual bem refinado.

Assim, as variedades de biscoitos que são disponibilizadas para serem feitas pelos interessados na atualidade são muitas contendo formatos e sabores em diversas alternativas bastando escolher o seu preferido e aproveitar este sabor tão agradável.

Fonte: Thenibble





Leave a Reply