Yoga food: comida para se sentir bem


0 votes

A alimentação não tem como objetivos apenas a obtenção de nutrientes, mas é uma forma de se obter um maior bem-estar que pode ser alcançado por formas específicas em sua elaboração como a chamada Yoga Food.

Conheça melhor a yoga food

Yoga food: comida para se sentir bem

Para que você compreenda de forma mais adequada este conceito a chamada Yoga Food considera os conceitos filosóficos presentes em tradições ayurvédicas as quais consideram toda refeição como um alimento espiritual.



Em sua elaboração segue ainda regras relacionadas com o  uso apenas de ingredientes saudáveis e naturais que são combinados devidamente com ervas e temperos que terão sabor adequado mas também propriedades terapêuticas importantes.

Com este tipo de elaboração culinária o corpo acaba ficando mais forte sem o estresse típico sendo a alimentação um complemento para a alma, mas os seus componentes devem ser todos naturais sem passar por nenhum processo de industrialização e nem serem de animais.

Com isso, a yoga food é um tipo de alimentação vegetariana que busca proporcionar mais saúde e uma sensação melhor para quem a pratica tendo além dos ingredientes totalmente naturais um modo de preparo típico que deve ser feito com calma e interiorização.

Fonte: Myyogakitchen



Leave a Reply