Melhores alimentos para perder barriga


0 votes

Está cansado da incômoda barriga? Você sabe quais os melhores alimentos para perder barriga? Conheça-os e defina seu abdômen!

Já foi comprovado cientificamente que alguns alimentos ajudam e muito na perda da indesejada barriga. Veja aqui quais são esses milagrosos alimentos:

– Iogurte desnatado



Possui poucas calorias e o cálcio presente interfere nas células de gordura, de forma que diminui o volume dentro delas, barrando o ganho de peso.

– Sardinha

Uma forte fonte de ômega 3 que faz com que a sardinha desinflame a região do cérebro, tirando a vontade de comer.

– Feijão preto

É um dos melhores aliados para a perda da barriga. Basta uma xícara de feijão preto para ter 15 gramas de proteína.

– Vinho



Um antioxidante que fica na casca da uva, o revesratrol, impede que a gordura seja armazenada. De acordo com estudos realizados, as pessoas que bebem moderadamente vinho, possuem cintura mais estreita do que as que tomam outros tipos de bebidas alcoólicas.

– Pimentas

Faz parte dos alimentos termogênicos, que ajudam a emagrecer por elevar a queima de calorias no organismo.

– Chá mate

Além de ser pouco calórica, essa bebida possui muita cafeína que é uma substância que ajuda a acelerar o metabolismo e a queima de gordura.

– Chia

Seu consumo está associado à perda de peso, principalmente na região do abdômen. Isso acontece devido a combinação de gordura e fibras encontrado no ômega 3 da chia.

– Linhaça

Se consumida de manhã, ela ajuda a manter a saciedade durante o dia todo devido a grande concentração de fibras.

– Abacate

Comer metade dessa fruta já ajuda a perder a gordura da barriga, devido ao ácido oleico rico em gorduras monoinsaturadas. Sem contar que ele é fonte de proteínas e fibras.

– Aveia

Cheia de fibras, a aveia afina a cintura, controla as taxas de açúcar no sangue e ainda baixa o colesterol, de acordo com trabalhos científicos. É importante saber que quando a glicose está estável, a probabilidade de se ter um ataque de gula é menor. Fora que ela é rica em fibras solúveis.

– Chocolate amargo

Quem disse que quem está em busca de um corpo perfeito não pode comer chocolate? Se comer um tablet estando em jejum, o efeito é tão forte que faz com que a pessoa coma 15% menos calorias no decorrer do dia.

– Brócolis

Além de prevenir o câncer, basta uma porção cozida ou crua para combater o excesso de peso.

– Soja preta

É muito popular na China e rica em antocianinas, que está presente também nas frutas roxas e vermelhas que diminui as células de gordura.

– Arroz integral

Mais saudável do que o arroz branco, basta uma porção do arroz integral para 1,7 gramas de amido resistente, ou seja, carboidrato muito saudável que ajuda a estimular o metabolismo na queima de gorduras e também que possui baixa densidade, dispondo de muita energia. O arroz integral sacia e oferece poucas calorias.

– Pera

Basta uma porção para ter 15% da quantidade recomendada diariamente de fibras. A casca é a parte mais rica de fibras, então, consuma!

Fonte:  Abeautyclub



Leave a Reply