Como eliminar cheiros da geladeira


0 votes

A cozinha é o local que as pessoas mais ficam na casa e como se refere à localização na qual as comidas são feitas precisa ser sempre limpo e bem arrumado para evitar contaminações e uma das ações importantes é conhecer como eliminar cheiros da geladeira.

Orientações de como eliminar cheiros da geladeira

Como eliminar cheiros da geladeira

A geladeira precisa estar sempre bem limpa e a presença de cheiros desagradáveis em seu interior é um problema que pode ser resolvido com medidas simples. Para conseguir deixar sua geladeira livre de mau cheiro é preciso primeiramente que ela seja limpa mas de uma maneira diferente usando um pano úmido com uma mistura de vinagre e limão.



Se você procurou mas não sabe a causa do mau cheiro em sua geladeira basta deixar um pote aberto com bicarbonato de sódio ou ainda carvão ativado dentro dela e a mantenha fechada por algumas horas porque ao abri-la novamente o odor terá sido eliminado.

Com isso, ao conhecer as medidas de como eliminar cheiros da geladeira você passa a ter um auxílio importante para que esta situação desagradável não ocorra garantindo melhores aromas e conservação de seus alimentos.

Fonte:Msue



Leave a Reply