Receitas para o almoço de Páscoa


0 votes

A Páscoa é um momento mágico no qual se reúne a família ou amigos e, entre troca de presentes, risadas e uma petiscada doce aqui e acolá, todos se sentam à mesa para a degustação de mais um almoço especial em comemoração à data.

Muitos preferem investir no tradicionalismo da ocasião e não inventam muito no repertório. Outros, por sua vez, busca renovar o cardápio ano após ano, para que nada caia em uma rotina – ainda que continue deliciosa, diga-se de passagem.



Para uns e para outros, separamos algumas receitas que podem fazer a sua Páscoa ficar ainda mais saborosa. Confira, logo abaixo!

Dicas para o almoço de Páscoa

O bacalhau ao forno é sempre boa pedido, regado a muito azeite e na companhia de batatas assadas. O peixe assado com legumes é outra opção para o almoço, colorido e nutritivo.

A lasanha é outra receita que não falta na Páscoa de muitos lares, principalmente porque é possível inventar nos recheios ou manter a receita tradicional.

Estrogonofe – de camarão ou frango –, arroz à grega e tortas são outros caprichos culinários que fazem muito bem à Páscoa, e ao paladar dos seus convidados. Experimente!

Fonte: Guestofaguest



Leave a Reply