6 erros que você pode fazer com a sua batedeira


0 votes

Aprenda a manusear corretamente a batedeira

batedeira

1. Não ler o manual do proprietário
Não use seu mixer novamente sem consultar o seu uso e guia de cuidados. Ele vai dizer-lhe quantos quilos de farinha de seu mixer pode lidar ao mesmo tempo e ajudá-lo a decidir se quer ou não a duplicar (ou triplicar) até em receitas.



2. Ignorando o apuramento batedor-de-tigela
O fundo do batedor não deve tocar o fundo da tigela, mas também não deve ser muito longe dele. Obtendo-lo apenas para a direita significa uma melhor mistura e menos parar para raspar com uma espátula. Verifique o manual de instruções sobre como fazer um ajuste.

3. Começando em alta velocidade
Para evitar respingos, sempre começar a misturar em baixa, em seguida, aumente para uma velocidade maior.

4. Raspagem enquanto mistura
Não fique tentado a usar uma espátula enquanto os misturadores de sobre – mesmo se uma receita diz para raspar constantemente ao bater. Se você não parar a batedeira em primeiro lugar, a espátula pode ser pego nos batedores, torcendo-as fora de forma.

5. Esquecer-se de esfriar a tigela e batedor
Quando está frio, eles vão ajudá-lo a agitar as mais elevados cremes.

6. Não tendo os batedores para uma rodada
Depois de terminar a mistura, levantar os batedores ligeiramente acima da superfície do alimento, e executar o misturador, a partir de baixo, em seguida, elevada, a cisão de qualquer mistura excesso.

 

DIGA-NOS: Qual é a sua coisa favorita a fazer com a sua batedeira?



As Dicas desse texto originalmente é de Sharon Franke, diretor do utensílios de cozinha e tecnologia do laboratório do Instituto de Pesquisa Good Housekeeping.

Fonte: Good house keeping



Leave a Reply