Bolos decorados incríveis: ideias para festas infantis


0 votes

O momento de preparar uma festa infantil consiste em uma situação de grande turbulência para os pais que desejam a perfeição na comemoração de mais um aniversário de seus pequenos ou pequenas e neste caso conhecer bolos decorados incríveis é uma boa opção para deixar tudo mais impressionante.

Conheça ideias de bolos decorados incríveis

Bolos decorados incríveis

O bolo de Aladin possui quatro andares tendo em sua parte exterior uma réplica do palácio de Aladin com ele e Jasmine em um tapete voador no seu topo. Para quem gosta da Minnie uma boa ideia é o seu topo no formato de suas orelhas com laços e fitas.



Já o tema Passarinhos pode agradar a meninos e meninas das mais variadas idades contendo tons pastel, azul e rosa em sua elaboração além de um passarinho em sua parte superior e laços para deixar tudo muito singelo.

Um tema que apaixona todas as meninas é o bolo decorado de Princesas que vem com uma coroa perfeitamente confeitada na parte superior e cada uma de suas camadas com cores e detalhes diferentes fazendo referência às variadas princesas dos contos de fadas.

Para os meninos uma ideia de bolo que fica muito lindo é com certeza o do Batman combinando nas suas camadas as cores preto e amarelo com o símbolo este super-herói no centro do bolo e imagens semelhantes a prédios.

A Galinha Pintadinha pode ser usada para deixar o bolo mais lindo ainda com o uso de laços, flores e estampas em poás tendo na parte de cima uma formação parecida com o rosto desta galinha tão amada pelas crianças.

Com isso, os bolos decorados incríveis permitem que no momento de uma festa infantil para meninos ou ainda para meninas o centro das atenções em sua decoração seja não apenas saboroso, mas também muito bonito com extrema elegância.

Fonte: Wilton





Leave a Reply