Bolos temáticos para casamentos


0 votes

A realização de festas pode contar com indicações especificas em sua decoração como a opção atual de bolos temáticos para casamentos que podem ser utilizados em variadas ocasiões, como os matrimônios que nos acontecem mais variados locais.

Dicas de bolos temáticos para casamentos

O bolo pode ser feito com cores variadas a exemplo das cores da natureza como azul e verde em tonalidades mais suaves que garantem leveza para o bolo que podem estar presentes na decoração da festa de maneira geral.



Eles podem ainda contar com temas específicos do local em que a celebração vai acontecer como a colocação no mesmo de conchinhas ou de estrelas-do-mar no caso de casamentos na praia para deixar tudo bem semelhante ao ambiente em geral.

Outra forma de deixar um bolo com determinado tema para a comemoração da união de duas pessoas consiste na forma floral com o adorno no mesmo de flores comuns a determinado local e momento do ano em que vai acontecer.

Portanto, a opção relacionada com os bolos temáticos para casamentos são inúmeras, podendo ainda ser criadas muitas outras de acordo com o tipo de celebração, o local escolhido e as preferências de cada casal.

 

Fonte: Marthastewartweddings



Leave a Reply