Calda de morango fácil: como obter


0 votes

A realização de uma calda de morango fácil pode ser feita usando uma regra bem simples que vai fazer toda a diferença no resultado final a ser obtido como iremos mostrar em seguida neste artigo.

Aprenda a fazer uma calda de morango fácil

Calda de morango fácil: como obter

A calda de morango é uma formulação que pode ser utilizada em diferentes tipos de receitas como tortas, doces, pavês e alternativas de sobremesas mas que muitas vezes é mais complicada de ser feita.



Uma forma interessante para conseguir fazer este tipo de adereço em sua sobremesa de maneira mais fácil se refere a colocar em uma vasilha adequada os morangos já limpos com a adição eles de açúcar o qual deve ficar agindo por um tempo.

Esta simples união vai fazer com que o açúcar realmente cozinhe os morangos que irão neste processo liberar um líquido doce ideal para a utilização geral em culinária. Por meio desta prática se obtém ao final certo período de tempo a calda de morango doce e saborosa.

Portanto, a elaboração de uma calda de morango fácil pode ser obtida em poucos minutos e tornando a elaboração de seus doces uma ação com mais facilidade e muito mais sabor adicionado.

Fonte: Simplebites



Leave a Reply