Comidas de micro-ondas: dicas para seu preparo ideal


0 votes

As comidas de micro-ondas são consideradas por muitas pessoas apenas como aquelas que já estão prontas e congeladas, mas é possível com mudanças básicas fazer pratos com muito sabor usando este equipamento tão comum.



Dicas de como fazer comidas de micro-ondas

Comidas de micro-ondas: dicas para seu preparo ideal

Nesta situação os pratos a serem feitos no micro-ondas levam metade do tempo para ficarem prontos do que o necessário ao usar um forno comum existindo diferentes opções como dourar tortas salgadas misturando gema e molho shoyu levando depois no micro-ondas.

O bacon frito pode ser feito neste aparelho colocando o prato de vidro com 3 folhas de papel toalha colocando em seguida as fatias de bacon uma ao lado da outra e em seguida basta cobrir com mais papel.

Deixe o bacon no micro-ondas na potência máxima por um período de quatro minutos e em seguida deixe descansar ainda dentro do aparelho por mais dois minutos e sirva logo depois.

Desta maneira, as comidas de micro-ondas podem ser feitas com muito mais rapidez e agilidade atendendo às demandas da vida moderna, mas sem perder o sabor dos alimentos usando ações simples como as mostradas. Agora é a sua vez de usar as dicas mostradas e arrasar.

Fonte: Greatist



Leave a Reply