Comidas para festa infantil: veja algumas dicas


0 votes

O cuidado com as comidas para festa infantil inclui diferentes situações como escolher pratos que sejam bonito, atraentes e com grande qualidade sendo que em decorrência disso as dicas são sempre importantes.

Veja dicas de comidas para festa infantil

Comidas para festa infantil: veja algumas dicas



Uma das possibilidades é a Minipizza de pepperoni que consistem neste tipo de formulação em formato menor contendo mussarela ralada e pepperoni bem como panquecas no palito que ficam bonitas e muito elegantes na mesa do café.

É possível ainda fazer mini-tortas de queijo brie que são simplesmente maravilhosas ou ainda uma minilasanha de espinafre enrolada sendo que outra opção de comida salgada para festas de crianças são palitos de queijo cheddar torcidos.

Com relação às comidas doces para festas de crianças existem alternativas como cake pop de frutas, bananas pop frozen, minitorta de limão, picolé com mistura de sorvete, morango e blueberry bem como outras possibilidades a exemplo de cupcakes temáticos, muffins de cereal, biscoito de waffle e outras ideias.

Assim, as comidas para festa infantil são na sua maioria miniaturas de pratos conhecidos e apreciados por todas as pessoas que vão fazer sucesso entre as crianças e adultos que estejam presentes.

Fonte: Taste



Leave a Reply