Como acabar com gosto de queimado


0 votes

Uma das ocorrências mais comuns na cozinha se refere à deixar as receitas passarem do ponto e nesta situação se faz essencial conseguir saber como acabar com gosto de queimado.

Melhores dicas de como acabar com gosto de queimado



Como acabar com gosto de queimado

No momento de elaborar as suas refeições uma situação comum consiste em acabar esquecendo o tempo de cozimento e deixar alguma coisa queimar. Nesta situação não é preciso jogar tudo fora como vamos mostrar em seguida neste texto.

A ação mais simples neste caso consiste em trocar de maneira rápida a comida da panela em que ocorreu o acidente culinário como também é possível colocar a panela com a receita queimada em uma vasilha com água fria por cerca de 10 minutos.

Existe ainda a possibilidade de usar a cebola neste processo retirando apenas a sua casca mais grossa e depois a cortando ao meio. Em seguida é preciso que uma de suas metades seja passada nas paredes da panela e a outra no meio dos alimentos.

Assim, ao considerar como acabar com gosto de queimado são preciso ações simples que irão evitar que todo o seu trabalho seja perdido em virtude desta situação inesperada.

Fonte: Mycookingschool



Leave a Reply